quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dia sete de novembro de 2008.
É um dia que ficará marcado em minha vida.
Alguns grandes amigos do Kintaro prestaram uma homenagem para mim, que me deixou bastante emocionado.
Fiquei sem jeito, sem saber o que falar, sem saber como agir. Só agradeci. Mas o que queria mesmo era pular, sair correndo, chorar!
Um dia me disseram que se esforçar era muito difícil, ter seu esforço reconhecido era mais difícil ainda. Sou bastante feliz por poder ter um dia desses na minha vida.
Obrigado a todos pelo incentivo. Sem vocês, nada disso tudo seria possível.
Mas meu verdadeiro agradecimento será através de mais esforço ainda, para que um dia eu possa trazer uma medalha para vocês.


[Valtão, Chará, Zé, Arnone, Marcelo, Pedrão, Massaru, Guiri-guiri e Popó]


Um grande abraço.

TAKA

Nenhum comentário: